Prédio desaba nos Estados Unidos e bombeiro morre
Não há informações sobre as causas do acidente que ocorreu neste sábado (18)
Um bombeiro da Filadélfia, Estados Unidos, morreu na manhã deste sábado (18) depois que um prédio desabou após um incêndio, disse um oficial de bombeiros da cidade.
Cinco outros que ficaram presos, quatro bombeiros e um funcionário de licenciamento e inspeção, foram resgatados do acidente, de acordo com o primeiro vice-comissário de bombeiros Craig Murphy.
“Até agora, vários foram resgatados e transportados para hospitais”, diz um tweet do Corpo de Bombeiros da Filadélfia. O departamento ainda estava trabalhando para resgatar outras pessoas, acrescentou.
Detalhes sobre o que levou ao colapso, que o departamento disse ter ocorrido em 300 W. Indiana St., no bairro Fairhill da cidade, ou o que o prédio abrigava, não estavam disponíveis até esta publicação.
Pelo menos nove agências estavam ajudando nos esforços de recuperação, incluindo a polícia da Filadélfia e a Cruz Vermelha Americana, acrescentou o corpo de bombeiros no Twitter.
This morning, there was a building collapse during a fire response at 300 W. Indiana St in Fairhill which resulted in several firefighters and an L&I inspector trapped. So far, several were rescued and transported to hospitals. Work continues to free others. pic.twitter.com/J7eZx91L72
— Philadelphia Fire (@PhillyFireDept) June 18, 2022