Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Polícia prende atirador em Memphis, mas mantém alerta para população não sair

    Ainda não há relatos oficiais de nenhum morto ou ferido

    Reuters , Memphis

    A polícia de Memphis perseguiu nesta quarta-feira (7) um suspeito de ser o autor de vários tiroteios, incluindo pelo menos um que foi postado no Facebook, e alertou as pessoas para permanecerem dentro de casa. Ele foi preso por volta das 23h20, horário de Brasília, mas a polícia manteve o alerta para a população. Ainda não há relatos de nenhum morto ou ferido.

    “Suspeito está sob custódia. Continuem a acompanhar nossas redes sociais”, disse a polícia no Twitter, que incluíam uma foto do suspeito de 19 anos identificado como Ezekiel Kelly.

    O primeiro alerta alertou para um homem armado e perigoso que foi responsável por vários tiroteios.

    “Estamos recebendo relatos de que ele está gravando suas ações no Facebook”, disse a polícia.

    Um breve vídeo postado no Facebook mostrou um homem questionando “isso é real” e usando linguagem grosseira enquanto abria a porta de uma loja de varejo e atirava duas vezes na primeira pessoa que aparecesse. A Reuters não pôde verificar a autenticidade do vídeo.

    A TV KAIT informou que o suspeito havia fugido pela fronteira do estado do Tennessee em direção ao Arkansas. O suspeito pode ter trocado de veículo, pois a polícia disse  que ele estava em um carro azul claro com a janela traseira quebrada, porém, posteriormente, disse que ele estava em um Toyota SUV cinza.

    https://twitter.com/MEM_PoliceDept/status/1567668457071599617?s=20&t=sleTSToqmz6P7KO3BFNhzg

    Tópicos