Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Polícia da Flórida encontra corpo de mulher em armazém e marido é principal suspeito do assassinato

    Família de Rucker disse que ela saiu de casa para “um destino desconhecido”, possivelmente com seu ex-marido, Cory Hill, 51 anos, por volta das 19h30 do dia 11 de novembro

    Sarah Dewberryda CNN

    Autoridades policiais da Flórida estão investigando o desaparecimento de uma mulher como homicídio após encontraram o seu corpo em um armazém registrado em nome do ex-marido da vítima, apontou um comunicado divulgado domingo (19).

    Shakeira Yvonne Rucker foi dada como desaparecida depois que sua família disse ao Departamento de Polícia de Winter Springs que a viram pela última vez em 11 de novembro, disse o departamento de polícia da Flórida em uma postagem no Facebook em 13 de novembro.

    A família de Rucker disse que ela saiu de casa para “um destino desconhecido”, possivelmente com seu ex-marido, Cory Hill, 51 anos, por volta das 19h30 do dia 11 de novembro, disse a polícia.

    “A família não viu nem teve notícias de Shakeira desde aquele dia e acredita que ela pode estar em perigo”, disse a polícia no post nas redes sociais.

    A busca por Rucker abrangeu quatro condados e incluiu a ajuda de várias agências de aplicação da lei, incluindo o FBI, disse o chefe de polícia de Winter Springs, Matthew Tracht, em entrevista coletiva no domingo.

    Shakeira Yvonne Rucker foi dada como desaparecida depois que sua família disse ao Departamento de Polícia de Winter Springs que a viram pela última vez em 11 de novembro / Departamento de Polícia de Winter Springs

    Tracht disse que os investigadores trabalharam de 16 a 18 horas por dia para que pudessem encerrar o caso. A busca por Rucker terminou no sábado (18), quando as autoridades informaram sua família sobre a descoberta de seu corpo.

    O xerife do condado de Orange, John Mina, disse que os policiais atenderam a uma ocorrência em uma unidade de armazenamento em Apopka, cerca de 32 quilômetros a noroeste de Orlando, por volta das 17h de sábado, após receberem uma ligação sobre um forte cheiro vindo de uma das unidades.

    Quando os policiais abriram a unidade, encontraram uma mulher posteriormente identificada como Rucker morta devido aparentemente por um disparo, disse Mina. A causa oficial da morte ainda está pendente enquanto os investigadores aguardam o resultado da autópsia, acrescentou Mina.

    As autoridades nomearam Hill como o principal suspeito depois que os investigadores descobriram que a unidade onde o corpo de Rucker estava localizado estava registrada em seu nome, disse Mina.

    O xerife acrescentou que as autoridades acreditam que o disparo aconteceu no depósito e o motivo ainda é indeterminado.

    Hill foi autuado na prisão de Orange County em 13 de novembro por um tiroteio não relacionado, mostram os registros da prisão de Orange County. Hill foi acusado de quatro acusações de tentativa de homicídio após supostamente atirar contra uma ex-namorada e sua família em 12 de novembro, disse Mina em entrevista coletiva.

    Tópicos