Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Polícia da Califórnia prende mulher suspeita de roubar 65 copos Stanley

    Itens foram recuperados ainda durante fuga em rodovia próxima de loja assaltada

    Mulher de 23 anos é presa por roubar copos Stanley na Califórnia
    Mulher de 23 anos é presa por roubar copos Stanley na Califórnia Polícia de Roseville

    Jordan Valinskyda CNN

    Nova York

    Policiais da cidade de Roseville, na Califórnia, foram chamados depois de uma denúncia de roubo em uma loja de varejo. Funcionários do estabelecimento disseram que viram ”uma mulher levar com um carrinho de compras cheio de garrafas de água da marca Stanley sem pagar por eles”. Ao ser abordada, a mulher se recusou falar com os funcionários e saiu, segundo a polícia no Facebook.

    A mulher de 23 anos foi presa depois de ter o carro avistado por um policial em uma rodovia próxima. Ela não foi identificada. A polícia recuperou 65 copos Stanley.

    Nas redes sociais, a polícia da cidade deixou um aviso: “Enquanto os copos Stanley estiverem na moda, recomendamos fortemente que não entrem para o crime para satisfazer seus desejos de hidratação. O Departamento de Polícia de Roseville continua empenhado em parar o roubo de lojas”.

    Mulher de 23 anos é presa após polícia encontrar 65 copos Stanley em carro / Polícia de Roseville

    Ascensão da Stanley

    A marca Stanley, de 111 anos, está desfrutando de um grande ressurgimento com uma clientela muito mais jovem de pré-adolescentes, adolescentes e jovens adultos.

    Inventada por William Stanley, Jr., em 1913, a garrafa isolada a vácuo de aço foi originalmente inventada para manter alimentos e bebidas quentes ou frios e, desde então, se tornou um acessório popular de camping e caminhadas.

    Em 2020, o presidente global da Stanley, Terence Reilly, renovou a marca e escolheu especificamente as mulheres como uma nova base de consumidores em potencial. Em seguida, com uma nova paleta de cores e designs, a empresa contratou influenciadores para divulgar os produtos.

    Uma vez que os copos decolaram nas mídias sociais, as vendas anuais de Stanley saltaram de US$ 75 milhões para US$ 750 milhões em 2023.