Pelo menos oito pessoas morrem em incêndio no sul da Índia
Fogo atingiu um showroom de scooters elétricas na cidade de Secunderabad


Pelo menos oito pessoas morreram e sete foram hospitalizadas, nesta terça-feira (13), após um incêndio em um showroom de scooters elétricas na cidade de Secunderabad, no sul da Índia, segundo informou a polícia local.
O fogo começou na noite de segunda-feira (12) no porão de um hotel que abrigava um showroom de patinetes elétricos, disse a polícia local, acrescentando que houve controle da ocorrência.
“Haviam patinetes elétricos estacionadas onde o fogo começou. Não sabemos se começou por causa do excesso de carga e depois se espalhou ou se começou em outro lugar. Isso ainda está sendo estabelecido”, declarou Chandana Deepti, vice-comissária de polícia da cidade à Reuters.
Uma investigação detalhada sobre a causa do incêndio começou, disse ela.
A polícia e os bombeiros usaram guindastes e outros equipamentos para resgatar as pessoas presas nos andares superiores do hotel, mesmo quando a fumaça saía das janelas do prédio de quatro andares, mostrou a mídia local.
“Aqueles que ficaram no primeiro e no segundo andar foram dominados pela fumaça e o máximo de baixas é desse andar”, disse o chefe de polícia da cidade de Hyderabad, CV Anand, à ANI, parceira da Reuters.