Noiva de americano liberto se choca com ligação de que ele voltaria para casa
Americanos foram capturados em junho enquanto lutavam na Ucrânia, eles foram libertados com outros oito homens em uma troca de prisioneiros entre a Rússia e a Ucrânia
Joy Black estava sentada com uma amiga durante o intervalo do trabalho, nesta quarta-feira (21), quando recebeu uma ligação inesperada da Arábia Saudita – para dizer a ela que o noivo Andy Tai Ngoc Huynh estava voltando para casa.
“É meio indescritível. Eu ainda estava meio em choque, então pensei ‘Como eu sei que é realmente você? É realmente ele’”, disse Black a Erin Burnett, da CNN.
Esta foi a sua primeira conversa com Huynh desde 8 de junho. “Foi tão incrível finalmente poder ouvir a voz dele novamente e falar com ele”, disse ela.
Capturados na Ucrânia
Huynh e outro americano, Alexander John-Robert Drueke, foram capturados em junho enquanto lutavam na Ucrânia. Eles foram libertados, juntamente com outros oito homens, em uma troca de prisioneiros entre a Rússia e a Ucrânia, liderada pelo governo da Arábia Saudita.
“É tão bom saber que eles estão bem e que vão voltar para casa”, disse Black.
Huynh pode voltar já na sexta-feira (23), disse ela, acrescentando que ele tem um pedido especial para sua volta para casa no Alabama: espaguete com carne, que ele estava desejando enquanto estava na Ucrânia.