Na Cisjordânia, multidão recebe corpos de 14 vítimas mortas em ataque de Israel
Palestinos acordaram neste domingo (21) com cenas de casas e ruas destruídas após um ataque israelense de dois dias na área da cidade palestina de Tulkarm
Na Cisjordânia, uma multidão recebeu os corpos das 14 vítimas de uma operação de Israel que durou dois dias. Uma greve geral foi anunciada em protesto à ofensiva.
Palestinos acordaram neste domingo (21) com cenas de casas e ruas destruídas após um ataque israelense de dois dias na área da cidade palestina de Tulkarm. Moradores dizem que o ataque destruiu infraestruturas importantes para a região, como de saneamento
A segurança palestina e os residentes reuniram-se para avaliar os danos enquanto os escavadores removiam os escombros e escombros.
As forças israelenses mataram 14 palestinos durante o ataque à Cisjordânia ocupada por Israel, enquanto um motorista de ambulância foi morto quando ia buscar feridos em um violento ataque separado por colonos judeus, disseram autoridades palestinas no sábado (20).
As forças israelenses iniciaram um ataque prolongado nas primeiras horas de sexta-feira (19) na área de Nur Shams, em Tulkarm, e trocaram tiros com combatentes armados até sábado.
(Com informações da Reuters)