Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    “Meu coração está destruído”, diz Nick Carter após morte de Aaron

    Cantor de 34 anos foi encontrado morto em uma banheira no último sábado (5)

    O cantor Aaron Carter faleceu aos 34 anos
    O cantor Aaron Carter faleceu aos 34 anos Ben Gabbe/WireImage/Getty Images

    Dakin Andoneda CNN

    O irmão mais velho de Aaron Carter, Nick, está com o coração partido após a morte do cantor aos 34 anos, ele escreveu em um post no Instagram neste domingo (6), dizendo que, apesar de seu “relacionamento complicado”, seu amor por Carter “nunca desapareceu”.

    “Sempre tive a esperança de que ele, de alguma forma, algum dia, quisesse trilhar um caminho saudável e, eventualmente, encontrar a ajuda de que precisava desesperadamente”, escreveu Nick Carter, membro dos Backstreet Boys, em uma legenda ao lado de fotos de os irmãos ao longo dos anos

    “Às vezes queremos culpar alguém ou algo por uma perda. Mas a verdade é que o vício e a doença mental são os verdadeiros vilões aqui.”

     

    “Vou sentir falta do meu irmão mais do que qualquer um jamais saberá”, acrescentou. “Eu te amo Chizz, agora você tem a chance de finalmente ter um pouco de paz que você nunca poderia encontrar aqui na Terra…. Deus, por favor, cuide do meu irmãozinho.”

    A declaração de Nick Carter no domingo vem depois que uma fonte próxima à família disse à CNN no sábado que Carter, que encontrou o estrelato quando menino com músicas como “I Want Candy” e “That’s How I Beat Shaq”, foi encontrado morto em sua banheira.

    Um porta-voz do Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles disse à CNN que respondeu a um pedido de ajuda na casa de Carter em Lancaster, Califórnia, na manhã de sábado, por volta das 11h, horário local, onde uma pessoa falecida foi encontrada.

    “Meu engraçado e doce Aaron, tenho tantas lembranças de você e eu, e prometo apreciá-las. Eu sei que você está em paz agora. Vou levar você comigo até o dia em que eu morrer e poder vê-lo novamente.”

    O cantor foi transparente no passado sobre suas lutas com a saúde mental, mas uma vez negou ter problemas de abuso de substâncias em uma entrevista à CNN.

    Carter por vezes teve um relacionamento complicado com seus irmãos: em 2019, Nick anunciou que ele e Angel entraram com uma ordem de restrição contra seu irmão, dizendo em um comunicado que seu irmão mais novo supostamente nutria “intenções de matar minha esposa e meu filho ainda não nascido”. Aaron Carter negou as acusações, dizendo que não desejava prejudicar ninguém.

    Além de seus irmãos, aqueles que homenageiam Carter incluem Hilary Duff, que interpretou o personagem-título de “Lizzie McGuire”, do Disney Channel, no qual Carter apareceu uma vez como uma estrela convidada.

    “Para Aaron — lamento profundamente que a vida tenha sido tão difícil para você e que você tenha que lutar na frente do mundo inteiro”, escreveu Duff no Instagram.

    “Você tinha um charme que era absolutamente efervescente… cara, meu eu adolescente te amava profundamente”, acrescentou ela. “Enviando amor para sua família neste momento.”

    A atriz Melissa Joan Hart também expressou suas condolências , postando uma foto sua com Carter e escrevendo: “Enviando amor para a família, amigos e fãs de #AaronCarter. Descanse em paz!”

    A banda New Kids on the Block também compartilhou suas condolências em um comunicado no Twitter: “Estamos chocados e tristes com a morte repentina de Aaron Carter. Enviando orações para a família Carter. Descanse em paz, Aaron.”

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original