JD Vance diz que governo Trump “trará justiça de volta”
"Nunca perdemos a esperança em nossos concidadãos", disse o vice-presidente eleito em evento


O vice-presidente eleito, JD Vance, disse que o governo Trump vai “trazer justiça de volta ao povo americano”.
“Vamos tornar a América grande novamente e Donald J. Trump será o presidente – em cerca de 14 horas, Donald J. Trump será o presidente porque trabalhamos duro. Nunca perdemos a esperança em nossos concidadãos. Nunca paramos de trabalhar por isso e vamos trazer justiça de volta ao povo americano amanhã”, disse Vance no baile de inauguração da organização Turning Point.
Pouco depois da meia-noite desta segunda-feira (20), Vance se juntou ao fundador da Turning Point, Charlie Kirk, e Donald Trump Jr. no palco depois que o Village People encerrou sua apresentação que terminou com “YMCA”, uma música básica nos comícios de Trump. Vance, Trump Jr. e Kirk cantaram “YMCA”.
A festa repleta contou com a presença de novos funcionários do governo Trump, incluindo o czar da fronteira de Trump, Tom Homan, e o indicado a diretor do FBI, Kash Patel.
Membros do Congresso aliados a Trump, incluindo os senadores republicanos Mike Lee de Utah e Markwayne Mullin de Oklahoma e os representantes Andy Biggs, Eli Crane e Anna Paulina Luna também estavam presentes.
Várias celebridades – o lutador do UFC Conor McGregor, a modelo Amber Rose, o ator Zachary Levi e a famosa chef Paula Deen – também foram vistas no evento.