Israel confirma que corpos de reféns tailandeses estão com o Hamas em Gaza
Trabalhadores agrícolas foram mortos pelo grupo islâmico no ataque de 7 de outubro e estão mantidos no território palestino desde então


O Exército de Israel disse, na quinta (16), que dois trabalhadores agrícolas tailandeses foram mortos pelo Hamas em 7 de outubro e seus corpos estão sendo mantidos pelo grupo islâmico em Gaza. Segundo os militares, as famílias dos dois cidadãos foram notificadas.
O que sabemos sobre os reféns que ainda estão em Gaza
Autoridades israelenses acreditam que 128 reféns levados nos ataques de 7 de outubro permanecem em Gaza. Entre eles, pelo menos 34 estão mortos.
Israel considera oficialmente reféns todas as pessoas que foram levadas pelo Hamas, mesmo que já tenham morrido, até que seus restos mortais sejam devolvidos.
Nem todos os reféns são cidadãos israelenses. Após a confirmação das mortes dos trabalhadores na quinta-feira, há mais seis tailandeses e um é nepalês.
O número total de reféns fornecido pelos militares de Israel tem flutuado nos meses desde o ataque, com base em informações de inteligência.
Há mais quatro reféns, dois dos quais estão mortos, que foram mantidos em Gaza desde antes de 7 de outubro, de acordo com o escritório do primeiro-ministro israelense.