Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Imigrante do Laos que luta contra câncer ganha loteria de US$ 1,3 bilhão nos EUA

    Saephan era originalmente do Laos, mas se mudou para a Tailândia em 1987 e foi aos EUA em 1994; ele passou por seu último tratamento de quimioterapia na semana passada

    Gerardo Gomezda Reuters

    Charlie Saephan, que luta contra o câncer desde 2016, ganhou 1,3 bilhão de dólares na loteria da Powerball, no estado de Oregon, nos Estados Unidos, revelaram funcionários da loteria na segunda-feira (29).

    Saephan era originalmente do Laos, mas se mudou para a Tailândia em 1987 e foi aos EUA em 1994. Ele era mecânico antes de ser diagnosticado com câncer em 2016. Ele passou por seu último tratamento de quimioterapia na semana passada.

    O prêmio, o oitavo maior da história dos Estados Unidos, será dividido entre a esposa de Charlie, Duapen, e sua amiga oculta, Laiza.

    Falando sobre sua vitória na segunda-feira, Charlie disse que oraria a Deus para protegê-lo e orientá-lo sobre como gastar seu prêmio.

    A Powerball sorteou os números na manhã de domingo e os números vencedores foram as bolas brancas 22, 27, 44, 52, 69 e a Powerball vermelha 9. O sorteio é o 41º desde que o último vencedor da Powerball tirou a sorte grande no dia de Ano Novo.

    O vencedor acertou os seis números corretos em um bilhete de US$ 2. As chances de isso acontecer são de uma em 292,2 milhões.

    Os bilhetes da Powerball são vendidos em 45 estados, no Distrito de Columbia, nas Ilhas Virgens dos EUA e em Porto Rico.

    Tópicos