Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Homem é preso por tentar desviar voo interno do México para os EUA, diz companhia

    Tripulação seguiu procedimentos para detê-lo; após pouso para prisão, voo continuou para destino programado

    Paradise AfsharHanna Parkda CNN

    Um passageiro foi detido no domingo (8) após tentar desviar um voo doméstico do México para os Estados Unidos, segundo a companhia aérea Volaris e autoridades mexicanas. Uma investigação está em andamento.

    Após decolar de El Bajío com destino a Tijuana, o passageiro tentou desviar a aeronave a força, o que o levou a um pouso de emergência no aeroporto de Guadalajara, onde ele foi detido, de acordo com comunicado da companhia aérea.

    A tripulação seguiu os procedimentos e protocolos de segurança estabelecidos para deter o homem.

    A Guarda Nacional do país foi notificada, conforme informações da Agência Federal de Aviação Civil, embora ainda não esteja claro qual o papel específico que ela desempenhou.

    A CNN entrou em contato com a Secretaria de Segurança Federal do México e com a Volaris, mas não recebeu uma resposta imediata.

    Todos os passageiros e tripulantes ficaram seguros, segundo a Volaris. A companhia aérea afirmou que lamenta o inconveniente e que a segurança de todos a bordo continua sendo prioridade.

    Depois que o passageiro foi detido em Guadalajara, o voo continuou para Tijuana sem maiores incidentes, de acordo com a companhia aérea.

    Amanda Jackson, da CNN, contribuiu com esta matéria

    Tópicos