Em briga sobre uso de máscara, homem atira e mata funcionário de supermercado
O homem utilizou uma pistola e mais tarde se envolveu em um tiroteio com o policial fora de serviço, no qual ambos ficaram feridos
Um homem que fazia compras em um supermercado no estado da Geórgia, nos Estados Unidos, atirou e matou o caixa que o atendia após uma discussão sobre sua máscara facial, antes de ferir um xerife que trabalhava na loja. O crime ocorreu na segunda-feira (15) e foi confirmado pelas autoridades locais.
O atirador identificado como Victor Lee Tucker Jr, 30, utilizou uma pistola e mais tarde se envolveu em um tiroteio com o policial fora de serviço, no qual ambos ficaram feridos, segundo comunicado do Georgia Bureau of Investigation (GBI).
A nota não forneceu mais detalhes sobre a discussão entre Tucker e o caixa, que também não foi identificado. Os policiais do Departamento de Polícia do Condado de DeKalb (DKPD) prenderam o homem enquanto ele tentava se arrastar para fora da porta do supermercado, disse a GBI.
Tanto Tucker quanto o deputado ferido estão em condições estáveis. Um segundo funcionário do supermercado, que foi atingido de raspão por uma bala, também recebeu tratamento.