Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Trump diz que não precisa pedir aos seus apoiadores para não serem violentos caso ele perca

    Ex-presidente conversou com repórteres após votar nesta terça-feira (5)

    Kate Sullivanda CNN

    O ex-presidente Donald Trump disse nesta terça-feira (5) não acreditar que precisa dizer a seus apoiadores que não deve haver violência e que devem aceitar os resultados da eleição se ele perder.

    “Não preciso dizer isso a eles”, afirmou Trump quando perguntado se diria a seus apoiadores para não serem violentos.

    “Mas você diria a eles?”, perguntaram.

    “Não preciso dizer, claro que não haverá violência, meus apoiadores não são pessoas violentas. Certamente não quero nenhuma violência, mas não preciso dizer isso, são ótimas pessoas. Essas são pessoas que não acreditam em violência ao contrário da sua pergunta, mas você acredita em violência”, declarou o candidato republicano.

     

    Capitólio 2021

    Os apoiadores de Trump invadiram violentamente o Capitólio dos Estados Unidos em 6 de janeiro de 2021, em uma tentativa de impedir a certificação dos resultados da eleição de 2020, depois que Trump perdeu a disputa e se recusou a admitir a derrota.

    Trump não respondeu quando perguntado pela CNN se ele declararia vitória esta noite, independentemente dos resultados.

    O ex-presidente tinha acabado de votar em Palm Beach nesta terça e parou para responder perguntas de repórteres.

    CNN Brasil faz supercobertura ao vivo

    CNN Brasil realiza uma supercobertura da disputa entre Kamala Harris e Donald Trump pela Casa Branca nas eleições americanas, que acontecem nesta terça-feira, dia 5 de novembro.

    Em conexão direta com a matriz americana da CNN, e intérpretes a postos para tradução 24 horas, o conteúdo produzido nos Estados Unidos estará contemplado pela multiplataforma que compõe o ecossistema da CNN Brasil.

    A maratona ao vivo 24 horas começou na segunda-feira (4), às 23h, com o programa especial “América Decide”, e se estenderá ininterruptamente até que seja proclamado o resultado das urnas.

    Trump diz que há “muitos genes ruins” entre imigrantes nos EUA

    Tópicos