Republicanos do Congresso deixam de lado preocupações sobre Trump e o apoiam como candidato
Líder republicano do Senado, John Thune, disse à CNN que acredita que a chapa republicana entregará uma mensagem unificada
Alguns republicanos do Congresso estão deixando de lado preocupações sobre o ex-presidente Donald Trump como o candidato do partido e se unindo a ele após uma exibição dominante na Superterça, que levou sua última desafiante nas primárias a desistir.
O líder republicano do Senado, John Thune, que expressou preocupações no passado sobre como Trump se sairá com os eleitores que vivem nos subúrbios, disse à CNN que acredita que a chapa republicana entregará uma mensagem unificada.
“Todos nós vamos sair e ajudar agressivamente a conquistar essas pessoas em áreas suburbanas e eleitores independentes. Agora é um… confronto direto”, disse ele.
O deputado John Duarte, republicano da Califórnia que representa um distrito vencido pelo presidente Joe Biden na última eleição, disse à CNN que está focado em quem está concorrendo e que planeja endossar Trump.
“Acho que Biden é o oponente e isso é bom para mim. É fácil concorrer contra Joe Biden nos dias de hoje, e é isso que faremos”, disse ele quando perguntado se Trump como cabeça de chapa poderia ter implicações para corridas difíceis nas urnas.
O deputado Brian Fitzpatrick, que também representa um distrito da Pensilvânia vencido por Biden, se recusou a dizer se endossaria Trump.