Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Mais de 200 criadores de conteúdo são credenciados para a Convenção Democrata

    Campanha democrata de 2024 aposta em engajar influenciadores online

    Betsy Kleinda CNN

    Repórteres de televisão, rádio e imprensa não são os únicos meios de comunicação presentes na Convenção Nacional Democrata deste ano. Mais de 200 criadores de conteúdo também foram credenciados para o evento em Chicago, com seu próprio espaço de plataforma reservado no andar da convenção.

    Engajar criadores e influenciadores online é uma peça-chave da estratégia dos democratas para 2024 para encontrar os eleitores onde eles estão, especialmente os jovens americanos que estão cada vez mais recorrendo às mídias sociais para obter suas notícias.

    Os criadores credenciados incluem Carlos Eduardo Espina, um ativista dos direitos dos imigrantes com 10,2 milhões de seguidores no TikTok; Olivia Julianna, que posta sobre direitos ao aborto e outras questões democratas para seus 682.000 seguidores no TikTok; Nabela Noor Martin, designer, autora e dona de casa com 7,6 milhões de seguidores no TikTok; e John Russell que posta para seus 181.000 seguidores no TikTok.

    Além de imóveis de primeira linha dentro da arena, a equipe da convenção está fornecendo espaço de trabalho e assistência logística para os criadores, com uma “infraestrutura de funções voluntárias projetadas especificamente para suporte ao criador no local”, disse um funcionário da convenção.

    “Trazer criadores para nossa convenção multiplicará nosso alcance e garantirá que todos possam testemunhar a democracia em ação. Estamos confiantes de que quando o mundo se voltar para Chicago em seus telefones, tablets ou TVs, eles verão exatamente quem são os democratas e o futuro pelo qual estamos lutando”, disse Cayana Mackey-Nance, diretora de estratégia digital da convenção.

    Biden é primeiro presidente dos EUA a desistir de reeleição em mais de 5 décadas

    Tópicos