Kamala defende mudança de estratégia ao intensificar ataques contra Trump
Eleições presidenciais americanas acontecem em 5 de novembro e mais de 11 milhões de pessoas já votaram antecipadamente no país
A vice-presidente e candidata democrata à Presidência dos Estados Unidos, Kamala Harris, disse neste sábado (19) que a mudança em sua estratégia de campanha para intensificar os ataques contra ex-presidente e candidato republicano à Presidência, Donald Trump, se deve ao fato “dele estar se tornando cada vez mais instável e desequilibrado”.
“Ele está ficando cada vez mais instável e desequilibrado, e isso exige essa resposta. Acho que o povo americano está percebendo isso”, declarou a repórteres em Detroit, quando questionada sobre o aumento de ataques contra Trump.
“Acho que o povo americano merece mais que alguém que realmente parece instável”, comentou.
Antes de um evento de campanha em Michigan, Kamala Harris elogiou o recorde de votação antecipada na Geórgia, encorajando os eleitores a votarem antes do dia da eleição.
“Acho ótimo que as pessoas compareçam, votem e sejam ativas”, destacou, acrescentando que todos os americanos deveriam querer que as pessoas entendam “seus deveres civis, mas também que podem fazer a diferença”.