Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Eleições nos EUA: veja onde Trump e Kamala devem acompanhar a apuração

    Kamala passará contagem em Washington DC; Trump estará na Flórida

    Da CNN

    Faltam poucas horas para o fechamento das urnas nos Estados Unidos. O momento é de apreensão pelos primeiros resultados tanto para os americanos, quanto para as campanhas de Kamala Harris e Donald Trump.

    O público poderá acompanhar a apuração em locais importantes, como o Empire State Building. Do lado dos políticos, as equipes montaram QG’s e estratégias para a democrata e o republicano conseguirem assistir o processo.

    Confira a agenda:

    Kamala

    Após realizar campanhas pelo estado da Pensilvânia, a vice-presidente Kamala Harris realizará sua festa de observação da apuração na Howard University, em Washington DC. A instituição de ensino é historicamente negra, considerada por Kamala seu ponto de partida na política.

    Kamala diz que voltar à universidade é um “ciclo completo” e uma “fonte de esperança”.

    Trump

    Por outro lado, o ex-presidente Donald Trump assistirá aos resultados das eleições com um pequeno grupo de pessoas, que inclui familiares e amigos em seu resort em Mar-a-Lago, na Flórida, disseram diversas fontes familiarizadas com o assunto à CNN.

    O bilionário Elon Musk, o investidor imobiliário e companheiro de golfe Steve Witkoff e o copresidente da equipe de transição Howard Lutnick estão todos prontos para se juntar ao ex-presidente, disse uma fonte à CNN.

    Os filhos mais velhos de Trump, Don Jr. e Eric, também devem comparecer, junto da esposa de Eric, Lara.

    Joe Biden

    O atual presidente dos Estados Unidos vai assistir à apuração diretamente da Casa Branca, após um fim de campanha tranquilo para ele.

    Biden tem mantido um perfil relativamente baixo nos últimos dias e espera-se que faça o mesmo hoje. Ele e a primeira-dama Jill Biden assistirão aos resultados das eleições com assessores de longa data e funcionários seniores da Casa Branca.

    Biden, que não tem eventos públicos em sua agenda, deve receber atualizações regulares conforme as disputas se desenrolam pelo país.

    CNN Brasil faz supercobertura ao vivo

    CNN Brasil realiza uma supercobertura da disputa entre Kamala Harris e Donald Trump pela Casa Branca nas eleições americanas, que acontecem nesta terça-feira, dia 5 de novembro.

    Em conexão direta com a matriz americana da CNN, e intérpretes a postos para tradução 24 horas, o conteúdo produzido nos Estados Unidos estará contemplado pela multiplataforma que compõe o ecossistema da CNN Brasil.

    A maratona ao vivo 24 horas começou na segunda-feira (4), às 23h, com o programa especial “América Decide”, e se estenderá ininterruptamente até que seja proclamado o resultado das urnas.

    Tópicos