CNN faz entrevista exclusiva com Kamala Harris e Tim Walz nesta quinta-feira (29)
Falta de entrevistas era crítica de republicanos contra vice-presidente dos EUA
A vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris, e o governador de Minnesota, Tim Walz, farão sua primeira entrevista conjunta à CNN nesta quinta-feira (29), enquanto os democratas trabalham para ampliar a empolgação de sua base após a Convenção Nacional do partido, realizada na passada.
A entrevista será conduzida por Dana Bash, âncora da CNN, e irá ao ar às 22h, no horário de Brasília (21h, no horário do leste dos EUA).
Isso ocorre enquanto os candidatos passam pelo estado da Geórgia, e marca a primeira vez que Kamala Harris fará uma entrevista aprofundada e oficial com um jornalista desde que o presidente Joe Biden desistiu da candidatura para reeleição.
Os 37 dias desde o início da candidatura de Kamala geraram uma onda de entusiasmo e ímpeto para a vice-presidente. Entretanto, a falta de uma coletiva formal ou entrevista gerou críticas dos rivais republicanos.
A entrevista desta quinta-feira cumpre uma promessa que ela fez no início de agosto de agendar uma conversa antes do final do mês.