Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Capa da Economist faz crítica a Joe Biden com imagem de andador

    Revista defende que presidente dos Estados Unidos não está apto a comandar o país

    Tiago Tortellada CNN , em São Paulo

    A capa da revista britânica The Economist desta quinta-feira (4) faz uma crítica dura a Joe Biden e ao partido Democrata, mostrando um andador com o selo da Presidência dos Estados Unidos.

    “O presidente e seu partido se retratam como os salvadores da democracia. Suas ações dizem o contrário”, afirma a versão do site, que destaca que Biden deveria desistir da disputa presidencial.

    Versão do site da capa do jornal The Economist com crítica a Joe Biden
    Versão do site da capa da revista The Economist com crítica a Joe Biden / Reprodução/The Economist

    A notícia foi publicada uma semana após o chefe de Estado americano ter um desempenho ruim no Debate da CNN contra Donald Trump.

    O caso fez com que diversas autoridades do partido Democrata avaliassem pedir para que Biden desista da candidatura.

    Biden diz que precisa dormir mais

    Em reunião com governadores democratas, Joe Biden afirmou que parte de seu plano é parar de agendar eventos após as 20h para que ele possa dormir mais, de acordo com três fontes ouvidas pela CNN.

    Isso aconteceu durante um encontro com os líderes estaduais para abordar sua capacidade de derrotar o ex-presidente Donald Trump nas eleições de 5 de novembro.

    O comentário deixou vários governadores frustrados na sala, disseram fontes à CNN.

    Antes disso, ele concedeu uma entrevista ao apresentador Earl Ingram, do programa “The Earl Ingram Show”, da Civic Media.

    Em um trecho divulgado da conversa, o presidente americano afirma: “Tive uma noite ruim. E o fato é que, você sabe, foi – eu estraguei tudo. Cometi um erro. São 90 minutos no palco. Veja o que fiz em 3,5 anos”.

    Tópicos