Após Trump negar novo debate, Kamala diz que eleitores têm direito a outro embate
Candidatos presidenciais se enfrentaram na última terça-feira (10)
A vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris, disse a apoiadores em um comício na Carolina do Norte nesta quinta-feira (12) que acreditava que os eleitores do país tinham direito a outro debate entre ela e Donald Trump.
O ex-presidente disse mais cedo nesta quinta-feira em uma postagem na rede social Truth Social que não faria outro confronto antes da eleição de 5 de novembro.
“Duas noites atrás, Donald Trump e eu tivemos nosso primeiro debate, e acredito que devemos aos eleitores ter outro debate porque esta eleição e o que está em jogo não poderiam ser mais importantes”, disse Kamala durante comício em Charlotte.
“Na terça-feira à noite, falei sobre questões que sei que importam para as famílias em toda a América, como reduzir o custo de vida, investir em pequenas empresas americanas, proteger a liberdade reprodutiva e manter nossa nação segura e protegida”, ela continuou.
Os dois candidatos se enfrentaram na terça-feira (10) à noite em no debate da ABC News na Filadélfia.
A candidata presidencial democrata criticou Trump por entregar o mesmo “manual cansado” durante o debate na terça-feira, reiterando que é hora de o país seguir em frente.