Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Depois de 18 horas de atraso, americano viaja sozinho com tripulação em avião

    Vídeo com mais de 24 milhões de visualizações mostra passageiro se divertindo com a tripulação que teve de ser chamada para trabalhar

    Rafael Farias Teixeiracolaboração para a CNN , São Paulo

    Depois de 18 horas esperando para voltar para casa em Charlotte de Oklahoma City, o americano Phil Stringer recebeu uma recompensa inesperada: teve uma aeronave inteira só para ele.

    Stringer, que é um coach de eficiência em IA, palestrante e diretor de operações de uma corretora de imóveis, publicou um vídeo da surpresa em um voo da American Airlines no TikTok e o post já ultrapassou 24 milhões de visualizações. Ele não só conseguiu um lugar garantido na primeira classe como uma festa privativa com a tripulação.

    Stringer disse ao site “Insider” que seu voo estava programado para partir às 6h20, mas estava sempre atrasado devido a problemas de manutenção. Quando finalmente estava prestes a partir, ele notou que o portão de embarque estava completamente vazio.

    Foi quando ele foi informado que era o único passageiro, o que fez com que se sentisse culpado por ter de fazer a tripulação inteira trabalhar “para ele”.

    “Pedi desculpas umas 400 vezes”, disse ao “Insider”, acrescentando que tentou várias vezes mudar de voo.

    @phil.stringer

    18-hour delay turned this flight into a private party! ✈️🥳 Watch how the amazing crew and I made the most of it! #americanairlines #flightattendant #airplanetiktok #privateparty #FlightFun #delayedflight #fyp #viral

    ♬ Makeba – Jain

    No começo do vídeo, Stringer brinca que comprou todas as passagens do voo, até explicar que era na verdade o único passageiro. Ele gravou a tripulação se divertindo na rotina de segurança, fazendo piadas e tentando aproveitar o momento.

    Ele disse ao “Insider” que sempre que a equipe fazia alguma das explicações obrigatórias, eles acrescentavam.

    “E, sim, Phil, esta mensagem é apenas para você. Sim, foi um dia chato. Ninguém quer ficar no aeroporto por 18 horas, mas se você tiver uma visão positiva, pode transformar algo em muita diversão”, finalizou o passageiro, informando que todos trocaram números de telefone para manter contato.

    Até a publicação dessa matéria, a American Airlines não se havia se pronunciado sobre o acontecimento.

    Tópicos