Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Debate CNN: Pesquisas mostram uma disputa acirrada entre Trump e Biden

    Em todo o país, a média atual é de 49% de apoio ao republicano e 47% de apoio ao democrata

    da CNN

    A última atualização da mostra de pesquisas da CNN, que incorpora novas pesquisas divulgadas na quarta-feira (26) pelo New York Times com o Siena College, mostra uma disputa acirrada entre Joe Biden e Donald Trump, sem nenhum líder claro, antes do debate presidencial da CNN, nesta quinta-feira (27).

    Em todo o país, a média atual é de 49% de apoio ao ex-presidente Donald Trump e 47% de apoio ao presidente Joe Biden, semelhante ao empate 49-49 encontrado na sondagem pouco antes da condenação de Trump no dia 30 de maio, em Nova Iorque.

    A nova média incorpora pesquisas que atendem aos padrões da CNN, divulgadas a partir de 10 de junho, inteiramente após o veredito de Trump.

    Diferentes pesquisas individuais divulgadas desde a condenação de Trump apontaram para movimentos em direções opostas. As pesquisas incluídas na média contam com algumas que encontram uma corrida equilibrada e outras que apontam para uma vantagem de Trump.

    A pesquisa da Fox News sugeriu que o apoio a Biden cresceu nos últimos meses, apesar dessa mudança estar dentro da margem de erro amostral da pesquisa, enquanto tanto a pesquisa Quinnipiac quanto a pesquisa Times/Siena sugeriram uma mudança a favor de Trump, com o ex-presidente mantendo a liderança em ambos.

    No seu conjunto, a trajetória da corrida entre o eleitorado nacional permanece estável e a principal conclusão é semelhante à que tem sido há meses: a corrida está extremamente acirrada.

    Transmissão da CNN Brasil

    O debate entre Joe Biden e Donald Trump ocorre nesta quinta-feira (27) a partir das 22h, pelo horário de Brasília, e terá transmissão da CNN Brasil.

    Será possível acompanhar pelo canal 577 e pelo YouTube da CNN Brasil. A programação especial começa às 21h com o “WW Especial”.

    Veja as principais datas das eleições nos Estados Unidos em 2024

    Tópicos