Conselho eleitoral da Carolina do Norte estende votação em 2 distritos
Supostamente, sessões estavam temporariamente indisponíveis aos eleitores
O conselho eleitoral da Carolina do Norte realizou uma reunião de emergência e aprovou 30 minutos extras de votação em duas seções eleitorais.
Supostamente, as sessões estavam temporariamente indisponíveis aos eleitores na terça-feira após aparentes problemas técnicos.
Dois distritos separados — um no Condado de Burke, na região oeste do estado, e outro no Condado de Wilson, a leste de Raleigh — fecharão às 20h (horário do leste dos EUA) desta terça-feira (5) – por volta das 22h00, no horário de Brasília.
Um local de votação no Condado de Wilson teve alguns “problemas com a impressora que fizeram com que os eleitores não pudessem votar por cerca de uma hora”, disse o porta-voz do conselho eleitoral estadual, Patrick Gannon.
Um problema com um laptop no Condado de Burke contribuiu para um atraso em um local de votação na terça-feira (5) de manhã, disse Kenny Rhyne, diretor de eleições locais.
CNN Brasil faz supercobertura ao vivo
A CNN Brasil está realizando uma supercobertura da disputa entre Kamala Harris e Donald Trump pela Casa Branca nas eleições americanas.
No dia das eleições, o assunto tomará as 24 horas do dia da CNN Brasil, por meio de uma supercobertura nos jornais diários, contando especialmente com a grandiosa estrutura da matriz e com tradução simultânea de alta agilidade.