Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Companhia aérea pede desculpas às vítimas do acidente de avião na Coreia do Sul

    Pelo menos 177 pessoas morreram; CEO da empresa sul-coreana, Kim E-bae, declarou que a causa do acidente ainda é desconhecida

    Minwoo Parkda Reuters

    O CEO da companhia aérea sul-coreana, Jeju Air, veio a público pela primeira vez e pediu desculpas às vítimas do desastre aéreo no Aeroporto Internacional de Muan, no sudoeste da Coreia do Sul, que deixou pelo menos 177 mortos neste domingo (29).

    Em uma breve coletiva de imprensa, o CEO Kim E-bae declarou que a causa do acidente ainda era desconhecida e que a aeronave não tinha registro de acidentes e nem sinais iniciais de mau funcionamento.

    A empresa anunciou que vai cooperar com os investigadores e fará do apoio aos enlutados sua prioridade máxima.

    O voo 7C2216 da Jeju Air, vinha da capital tailandesa Bangkok com 181 pessoas a bordo, e tentava aterrissar no aeroporto no sul do país quando ocorreu a explosão, informou o Ministério dos Transportes da Coreia do Sul.

    Pior acidente aéreo em décadas

    Pelo menos 177 pessoas morreram em um acidente de avião na Coreia do Sul ocorrido na manhã deste domingo (29), pelo horário local (noite de sábado, 28, pelo horário de Brasília), segundo autoridades locais de bombeiros e resgate.

    Este é o pior desastre aéreo do país em décadas. Duas pessoas sobreviveram, ambos tripulantes, enquanto duas estão desaparecidas.

    O avião da Jeju Air transportava 175 passageiros e seis tripulantes quando fez uma aterrissagem forçada no aeroporto do condado de Muan. Todos a bordo eram sul-coreanos, exceto dois cidadãos tailandeses.

    Tópicos