Cachorra que fazia viagens de ônibus sozinha morre em Seattle, nos EUA
Eclipse se tornou famosa nos Estados Unidos e no mundo por seu hábito inusitado; mesmo sem o dono, ela ia de ônibus até o parque de cães


Eclipse, a cachorra que se tornou famosa em Seattle, nos Estados Unidos, e no mundo todo por fazer viagens de ônibus sozinha até o parque de cães, morreu, segundo seu dono.
A cachorra, uma mistura de mastim preto labrador, se tornou bem conhecida em Seattle depois que ela aprendeu a pegar o ônibus para o parque de cães – mesmo sem seu dono.
Ela morreu enquanto dormia na manhã de sexta-feira, de acordo com um post no Facebook na conta administrada por seu dono, Jeff Young.
Em um post anterior, o dono de Eclipse disse aos fãs que ela havia sido diagnosticada com tumores cancerígenos. Ela tinha 10 anos.
King County Metro, que fornece transporte público em Seattle, postou uma ode comovente ao Eclipse no Twitter na sexta-feira.
“Eclipse era uma cachorra super doce, mundialmente famosa, que andava de ônibus e um verdadeiro ícone de Seattle”, disse a conta oficial do metrô no Twitter.
“Você trouxe alegria e felicidade a todos e nos mostrou que bons cães pertencem ao ônibus.”
https://twitter.com/KingCountyMetro/status/1581047124778942465