Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Brasileira morta em Buenos Aires: empresário argentino é preso suspeito de feminicídio

    Emmily Rodrigues tinha 26 anos e morreu após cair do 6º andar de um prédio na capital da Argentina na semana passada

    Da CNN

    O empresário do agronegócio argentino Francisco Sáenz Valiente foi preso suspeito de feminicídio após a brasileira Emmily Rodrigues Santos Gomes, de 26 anos, ter sido encontrada morta no térreo de um prédio em Buenos Aires, capital argentina, na última quinta-feira (30).

    Segundo informações do jornal argentino “La Nación”, Emmily morreu ao cair do sexto andar. Ela estava acompanhada de Valiente, de 52 anos, e de uma amiga, Juliana Magalhães Mourão, de 37.

    O advogado de defesa argentino Ignacio Trimarco, que assumiu o caso nesta segunda-feira (3), informou que uma vizinha chamou a polícia ao ouvir uma mulher com as características de Emmily Rodrigues gritar por socorro. Quando a polícia chegou, a brasileira já estava morta.

    Trimarco também afirmou que perícias telefônicas e de históricos de sites estão sendo feitas, além de investigações por vestígios e pistas. O caso está sendo investigado como feminicídio.

    De acordo com informações de Evelin Almeida, prima da jovem, um amigo de confiança da família fez a identificação do corpo, e, segundo o relato dele, a jovem estaria com marcas no corpo que não seriam compatíveis com a queda.

    Evelin afirmou ainda que uma amiga de Emmily, Juliana Mourão, que estava no prédio no momento da morte da modelo, teria marcas de arranhões e mordidas e que Francisco Valiente também teria marcas no rosto. Ela também disse que testemunhas teriam ouvido gritos de socorro.

    Publicado por Luana Franzão, com informações de Anderson de Oliveira, Evelyne Lorenzetti e Vital Neto.

    Tópicos