Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Biden e aliados discutem novas garantias de segurança para a Ucrânia, diz França

    Presidente norte-americano conversou nesta terça-feira (19) com aliados, entre eles o presidente, Emmanuel Macron, e o primeiro ministro britânico, Boris Johnson

    Steve HollandMichel Roseda Reuters

    Estados Unidos, França e outros aliados discutem sobre como providenciar novas garantias de segurança à Ucrânia durante e após a guerra com a Rússia, afirmou, nesta terça-feira (19), uma autoridade francesa, ao mesmo tempo em que Moscou inicia uma mesma grande escala no leste da Ucrânia.

    O presidente norte-americano, Joe Biden, conversou nesta terça-feira (19) com aliados, entre eles o presidente, Emmanuel Macron, e o primeiro ministro britânico, Boris Johnson, sobre os últimos acontecimentos na Ucrânia, segundo anunciou a Casa Branca mais cedo.

    A secretária da imprensa da Casa Branca, Jen Psaki, disse a repórteres que os EUA e os aliados reafirmaram seu compromisso de fornecer segurança e assistência econômica e econômica à Ucrânia. “Continuaremos a fornecer mais munição a eles, assim como forneceremos mais assistência militar”, afirmou Psaki.

    Tópicos