Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Ataques israelenses matam 9 pessoas no Líbano, incluindo em cidade sunita

    Mais de 1.500 pessoas foram mortas e cerca de 8.000 ficaram feridas em ataques no Líbano desde 16 de setembro

    Da CNN

    Ataques israelenses em duas cidades libanesas mataram pelo menos nove pessoas, incluindo uma cidade com população predominantemente sunita, de acordo com o Ministério da Saúde do Líbano.

    Quatro pessoas morreram e 14 ficaram feridas em um ataque aéreo israelense em Barja, uma cidade predominantemente sunita a cerca de 32 quilômetros ao sul de Beirute, de acordo com autoridades de saúde libanesas.

    O ataque em Barja se destaca porque Israel tem atingido alvos em áreas predominantemente xiitas, onde o Hezbollah, o grupo libanês, tende a ter mais apoio.

    Cinco pessoas foram mortas e 14 também ficaram feridas na cidade de Maaysra, no norte do Líbano, no sábado (12), disse o ministério. Esta é a segunda vez que Maaysra é atingida nas últimas semanas.

    Outra cidade no norte do Líbano, Deir Billa, foi atingida pela primeira vez. O ministério da saúde ainda não divulgou os números de vítimas daquele ataque.

    Mortes no Líbano

    Mais de 1.500 pessoas foram mortas e cerca de 8.000 ficaram feridas em ataques no Líbano desde 16 de setembro, quando Israel intensificou sua campanha contra o Hezbollah, de acordo com uma contagem da CNN de declarações do Ministério da Saúde libanês.

    Tópicos