Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Ataque ucraniano mata uma pessoa em Belgorod, diz governador

    Outras duas pessoas ficaram feridas, de acordo com informações publicadas no Telegram; região russa vem sendo alvo de vários combates com participação de ucranianos e russos anti-Putin 

    Mariya Knightda CNN

    Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um ataque ucraniano a um centro de acomodação temporário, de acordo com Vyacheslav Gladkov, governador da região russa de Belgorod.

    Gladkov disse em um post no Telegram na terça-feira que “[…] o segurança desta instituição morreu. Mais duas pessoas ficaram feridas. Eles estão em estado crítico e recebendo cuidados intensivos”.

    Segundo Gladkov, a artilharia de canhão foi usada no ataque que atingiu o centro.

    Tem havido um aumento dos combates ao longo da fronteira, especificamente na região de Belgorod, informaram as autoridades.

    Na semana passada, um grupo de cidadãos russos anti-Putin – que estão alinhados com o exército ucraniano – assumiu a responsabilidade por um ataque em Belgorod, enquanto Moscou informava que estava lutando contra o grupo de sabotadores.

    Em uma postagem no Telegram, grupos que se autodenominam “Legião da Liberdade da Rússia” e “Corpo de Voluntários Russos” disseram que haviam “libertado” um assentamento na região de Belgorod, que faz fronteira com a Ucrânia.

    Tópicos