Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Thaisa sobe o tom após confusão na Superliga: “Quer provocar? Vou devolver”

    Central bicampeã olímpica comentou sobre as provocações no clássico com o Mackenzie

    Leonardo Gimenezda Itatiaia

    Capitã do Gerdau Minas, a central Thaisa utilizou as redes sociais nesse domingo (27) e comentou sobre as confusões dentro de quadra na vitória contra o Batavo Mackenzie, em Belo Horizonte, pela Superliga Feminina. O clássico foi disputado no último sábado (26), no Ginásio do Mackenzie, pela 2ª rodada da competição.

    Pelo Instagram, a bicampeã olímpica analisou que, no meio da partida, o Gerdau Minas “abaixou a energia” e, por isso, viu o rival empatar. Com direito a muitas polêmicas, o jogo foi definido no tie-break, com triunfo do time de Nicola Negro.

    “Eu, como capitã e a mais enérgica do time, tenho que botar a energia para fora e tentar puxar as meninas, porque baixamos muito a energia. Não só como capitã, mas como uma atleta que tem esse perfil. O Mackenzie sempre nos coloca no limite, elas jogaram muito bem”, iniciou.

    De acordo com a central, que marcou 24 pontos e foi escolhida a melhor em quadra, as provocações partiram do lado do Mackenzie. Na sequência, Thaisa ressaltou que não é de ficar calada em situações como essa, principalmente quando é provocada.

    “Com relação a afronte, vamos parar de besteira. Vocês prestam muita atenção em mim, devo incomodar. Mas comecem a prestar atenção no outro lado também. Estava de boa, na minha vibe, normal. Só que umas pessoas começaram a fazer gracinhas, dando umas encaradinhas, falar umas besteirinhas, dando umas vibradinhas batendo no olho. Essas coisas vocês não veem”, destacou.

    “Chumbo trocado não dói, eu sempre penso isso. Fez? Beleza, agora sustenta. Eu sou dessas: se você faz e quer provocar, quer afrontar, sustenta, porque eu vou devolver. Faz parte do jogo. Quem não gosta, paciência, desliga a televisão”, satirizou a jogadora do Minas.

    Elogios ao Mackenzie

    Antes de avaliar as provocações, Thaisa rasgou elogios às adversárias e disse ter alertado as companheiras de time sobre a experiência do Mackenzie.

    “Estou super cansada por causa do jogo. Foi muito longo, como todos os jogos contra o Mackenzie têm sido. Sempre falo isso, é um time muito experiente e difícil. Se você não mantiver a energia alta e concentração o jogo inteiro, você vai tomar”, disse.

    “Eu falei isso para as meninas. Temos que deixar a guarda muito alta, elas são muito experientes. Senti que a nossa energia deu uma abaixada no terceiro e no quarto set, mas deu tudo certo e saímos com a vitória”, finalizou.

    Classificação da Superliga Feminina

    Invicto com duas vitórias, o Minas está na 4ª colocação da Superliga Feminina, com cinco pontos. O Mackenzie, por sua vez, está na 9ª posição, com apenas um ponto.

    Tópicos