Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Serena Williams insinua retorno ao tênis e diz que Tom Brady “começou tendência”

    Campeã de Grand Slam por 23 vezes disse "nunca se sabe" sobre um retorno ao tênis profissional

    George Ramsayda CNN

    Pouco mais de duas semanas após ser eliminada do Aberto dos EUA – um momento que muitos pensaram que seria o último ato de sua carreira no tênis – Serena Williams provocou seu potencial retorno ao esporte.

    Williams anunciou antes do Aberto dos EUA que “evoluiria do tênis” após o Grand Slam no qual foi eliminada na terceira rodada por Ajla Tomljanović.

    E na quarta-feira (14), a 23 vezes campeã de Grand Slam disse “nunca se sabe” para um retorno ao tênis competitivo no futuro.

    “Acho que Tom Brady começou uma tendência muito legal, sabe… do jeito que ele fez”, disse Williams no Good Morning America.

    O quarterback do Tampa Bay Buccaneers, Brady, agora com 45 anos, disse que estava se aposentando da NFL em fevereiro, apenas para depois reverter essa decisão. Ele estrelou a vitória dos Bucs por 19 a 3 sobre o Dallas Cowboys no domingo (11).

    Após uma ausência de um ano, Williams fez um breve retorno ao tênis individual este ano, quando competiu em Wimbledon, National Bank Open, Western & Southern Open e US Open, vencendo três partidas.

    Ela também competiu no tênis de duplas em vários torneios.

    “Sinto que o tênis me deu muito e sinto que não há como não querer me envolver no tênis de alguma forma no futuro”, disse ela.

    “Ainda não sei qual é esse envolvimento, mas sei que amo muito o esporte.”

    Ao longo de sua carreira de tênis de 27 anos, Williams ganhou 39 títulos de Grand Slam em simples e duplas e 73 títulos de simples do WTA Tour.

    Como parte de seus planos de “evoluir do tênis”, Williams disse que se concentraria em sua família, além de perseguir seus interesses comerciais e papéis de embaixadora de caridade.

    Ela também é autora de seu primeiro livro infantil, “As Aventuras de Qai Qai”, sobre a jornada de uma jovem com sua boneca e melhor amiga, Qai Qai. O livro será lançado no final deste mês.

    “É tão autêntico”, disse Williams. “É uma história que inventamos durante a Covid e este livro em particular de Qai Qai é realmente apenas sobre como usar sua imaginação, porque as crianças têm uma imaginação tão incrível”, disse a atleta.

    “Não podíamos sair de casa e eu estava brincando com Olympia e nosso cachorro Qai Qai, que tem essa personalidade incrível… Queríamos realmente colocar na mente das pessoas que não podemos esquecer o quão importante é usar a imaginaçãp e jogar”, finalizou Williams.

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original