Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Nick Kyrgios perderá Roland Garros após sofrer lesão em assalto

    Agente do tenista confirmou o incidente à CNN; atleta se recupera de cirurgia no joelho feita no início do ano

    George RamsayZayn Nabbida CNN

    O tenista australiano Nick Kyrgios deve perder o Aberto da França depois de machucar o pé durante um incidente em que seu carro foi roubado, confirmou o agente à CNN nesta quinta-feira.

    De acordo com Daniel Horsfall, Kyrgios – vice-campeão em Wimbledon no ano passado – se machucou ao tentar perseguir um assaltante em Canberra, na Austrália, no início deste mês. A polícia disse que a mãe de Kyrgios foi mantida sob a mira de uma arma e que seu Tesla foi roubado durante o incidente perto de sua casa, informou a Reuters.

    “Durante o incidente em 1º de maio, eles tiveram o assalto à mão armada na casa. Em meio ao ocorrido, Nick cortou a lateral do pé esquerdo. Não sabemos como.”, disse Horsfall. “Basicamente, isso o atrasou cerca de duas semanas e meia em termos de cronograma de carregamento para voltar à quadra para o que pensávamos que seria o grand slam.”

    A CNN entrou em contato com a polícia de Canberra para comentar.

    O último torneio de Kyrgios foi em Tóquio, em outubro. Ele passou por uma cirurgia no joelho no início do ano e esperava voltar às quadras em Roland Garros. No entanto, Horsfall disse que o atleta de 28 anos sofreu uma laceração no pé durante o assalto, dificultando o treino.

    “Ele não conseguia deslizar, não conseguia entrar na quadra porque toda vez que ele colocava um sapato, ele se movia e reabriria”, disse Horsfall. “Seu joelho, pelo que sabemos, está realmente em uma forma fantástica, a cirurgia correu bem. O preparo físico dele está em um nível fantástico. Foi justamente quando chegamos ao último ponto daquela reabilitação, o carregamento na quadra, que aconteceu esse acidente estranho.”

    O Aberto da França começa em 22 de maio e vai até 11 de junho. Os organizadores do torneio confirmaram que Kyrgios havia desistido, mas se recusaram a dar mais informações.

    Tópicos