Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Bia Haddad Maia cai no US Open e desperdiça chance de semifinal brasileira

    Ao lado de Jennifer Brady, Luisa Stefani já está na semifinal do Grand Slam disputado nos Estados Unidos

    Bia Haddad Maia e a Victoria Azarenka no US Open 2023
    Bia Haddad Maia e a Victoria Azarenka no US Open 2023 Twitter - Time Brasil

    Hugo Lobãoda Itatiaia

    A presença de uma tenista brasileira na final da duplas do US Open quase foi confirmada nesta quarta-feira (6). Ao lado de Victoria Azarenka, Bia Haddad Maia esteve próxima da vitória sobre Vera Zvonareva e Laura Siegemund, mas sofreu a virada por 2 sets a 1 e está eliminada do torneio disputado em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

    A paulista teve uma boa atuação e ajudou a dupla a vencer o primeiro set por 7 a 5. A segunda parcial foi equilibrada e decidida no detalhe pelas adversárias em novo 7 a 5. Com a parceira jogando abaixo do habitual, as duas foram derrotadas no desempate por 6 a 4.

    A final brasileira estaria garantida porque Luisa Stefani, ao lado de Jennifer Brady, já estava classificada para a semifinal deste lado da chave.

    Com o hipotético confronto brasileiro, que não foi concretizado, uma das duas estaria na decisão.

    Do outro lado da chave, a dupla formada por Erin Routliffe e Gabriela Dabrowski já está na semifinal. A outra equipe semifinalista sairá do confronto entre Coco Gauff e Jessica Pegula contra Hsieh Su-wei e Wang Xinyu.

    O duelo entre Luisa Stefani e Jennifer Brady contra as algozes de Haddad e Azarenka será disputado na próxima sexta-feira (8), ainda sem horário definido pela organização do torneio.