Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Salah sofre lesão, e “zica” de técnico do Liverpool dá errado; entenda

    Principal jogador dos Reds deixou partida da seleção do Egito com problema na coxa esquerda

    Salah deixou a partida contra Gana, pela Copa Africana de Nações, com uma aparente lesão na coxa esquerda
    Salah deixou a partida contra Gana, pela Copa Africana de Nações, com uma aparente lesão na coxa esquerda Reprodução/ CAF

    Lucas Sanchesda Itatiaia

    O atacante Mohamed Salah pode virar preocupação tanto para a Seleção do Egito como para o Liverpool. Nessa quinta-feira (18) ,o jogador deixou a partida contra Gana, pela Copa Africana de Nações, com uma aparente lesão na coxa esquerda.

    No dia 6 de janeiro, Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, havia dado uma declaração em que torcia pela eliminação das seleções que tinham jogadores do Liverpool para que eles voltassem mais cedo ao clube.

    “Se eu desejasse ‘boa sorte’, seria uma mentira. Mas, do ponto de vista pessoal, eu ficaria muito feliz se eles fossem eliminados já na fase de grupos. Porém, provavelmente, não será possível. Então, está tudo bem, e eles também podem vencer. Boa sorte, até a volta e retornem saudáveis”, afirmou.

    Já nesta sexta (19), o técnico concedeu entrevista coletiva antes da partida contra o Bournemouth, que será no domingo (21), pela Premier League. Mesmo sem contar com o atacante, Klopp comentou a lesão que pode afastar Salah dos gramados.

    “Ainda não sabemos muita coisa. Falei com ele ontem à noite e, do jeito que essas lesões são, é preciso fazer uma avaliação mais detalhada. É isso que estão fazendo e em breve saberemos mais. Mas claro que foi um momento de choque no sentido de ‘Meu Deus, o que será que é?'”, disse.

    A partida entre Egito e Gana terminou empatada em 2 a 2, mas Salah precisou deixar o campo ainda no primeiro tempo. Na avaliação de Klopp, o egípcio é “dificilmente substituível”, indicando que o problema pode ser mais grave que se imagina inicialmente.

    “Esse tipo de lesão (no tendão da coxa) é um pouco diferente. Mas Salah realmente sentiu. Sabemos o quão raramente ele é ou precisa ser substituído, então definitivamente existe algum problema. Veremos, mas ainda não tenho mais informações”, completou o treinador.

    Em nota, o clube escreveu: “Os Reds estão esperando para descobrir a gravidade da lesão sofrida por Mohamed Salah durante a partida do Egito na Copa das Nações Africanas contra Gana, na noite de quinta-feira”.

    O Liverpool é o atual líder do Campeonato Inglês, com 45 pontos somados após 20 rodadas. Os Reds terão pela frente o Bournemouth neste domingo, às 13h30 (de Brasília), no Vitality Stadium.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original