Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Presidente do PSG abre o jogo sobre negociação por Moscardo, do Corinthians

    Jovem meio-campista de 18 anos será negociado com os franceses por cerca de 20 milhões de euros (R$107 milhões)

    Túlio Kaizer, Luis Fabianida Itatiaia

    A ida de Gabriel Moscardo, do Corinthians, para o Paris Saint-Germain, da França, ainda não foi oficializada pelo clube europeu. Presidente do PSG, Nasser al-Khelaifi afirmou que aguarda a cirurgia do jovem meio-campista de 18 anos.

    Em entrevista ao jornal L’Équipe, da França, o presidente do PSG explicou o motivo da negociação ainda não ter sido concluída.

    “Ele é um jogador fantástico. Acreditamos muito nele e no seu potencial. Ele está ferido e precisa de uma operação, então temos que cuidar disso também. Estamos numa situação um pouco desconfortável com ele porque não podemos correr o risco de levar um jogador lesionado. Nós temos que esperar. Esta é a situação atualmente”, disse.

    No fim do ano passado, o jogador anunciou que fará uma cirurgia no pé esquerdo, que o tirará dos gramados por cerca de três meses. O procedimento será feito em Doha, no Catar, com a recuperação no Corinthians.

    A operação irá atrasar a ida do jogador ao futebol europeu. Já acertado com o Paris Saint Germain, o jogador deve iniciar a trajetória na Europa somente no segundo semestre, quando se inicia a temporada 2024/2025.

    Moscardo deve ser anunciado pelo PSG em uma negociação na casa dos 20 milhões de euros (R$107 milhões), com pagamentos futuros por bônus.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos