Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Palmeiras anuncia rescisão com Jorge, devolvido pelo Santos

    Ainda na manhã desta quinta-feira (7), o lateral-esquerdo rescindiu com o Santos; agora, Jorge fica livre no mercado

    Jorge em campo pelo Palmeiras em partida do Campeonato Brasileiro de 2022
    Jorge em campo pelo Palmeiras em partida do Campeonato Brasileiro de 2022 Ricardo Moreira/Getty Images

    Pedro Leiteda Itatiaia

    O Palmeiras anunciou na tarde desta quinta-feira (7) a rescisão contratual com o lateral-esquerdo Jorge. Ainda nesta manhã, o jogador foi desligado do Santos, clube em que estava emprestado desde o início do ano. Agora, o defensor fica livre no mercado de transferências para acertar com qualquer outro clube.

    “Palmeiras e Jorge chegaram a um acordo para a rescisão do contrato do atleta, que terminaria em dezembro de 2025. Agradecemos ao jogador, que conquistou pelo Verdão os títulos da Libertadores (2021), da Recopa Sul-Americana (2022), do Campeonato Paulista (2022) e do Campeonato Brasileiro (2022), e desejamos sucesso na continuidade de sua carreira”, publicou o clube alviverde.

    Já o Santos afirmou que a devolução do jogador se deve às recentes movimentações de contratações e renovações na lateral esquerda. Para a posição, o Peixe conta com Felipe Jonathan e Kevysson, além de Dodô, que deve ser reintegrado ao grupo, e Hayner, que pode atuar improvisado.

    O mesmo aconteceria no Palmeiras. Mesmo em boas condições físicas, Jorge encontraria dificuldades para jogar. O clube alviverde conta com Piquerez como titular absoluto na lateral-esquerda, além de Caio Paulista e Vanderlan como recorrentes alternativas no banco de reservas.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original