Técnico Tite recebe primeira dose de vacina contra Covid-19
Treinador da seleção brasileira se encaixa no grupo de profissionais de Educação Física com 59 anos ou mais
Técnico da seleção brasileira de futebol, o treinador Tite recebeu nesta segunda-feira (5) a primeira dose da vacina contra a Covid-19, em um posto de saúde no Rio de Janeiro.
As imagens foram divulgadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) após a imunização de Tite, que se enquadra no grupo de profissionais de Educação Física com 59 anos ou mais.
“Um sentimento que mistura o alívio por receber a primeira dose e estar mais próximo da imunização, e a esperança de que a vacinação chegue rapidamente a todos e avance por todo o mundo. A ciência e a medicina são fundamentais para nossa vida e nosso futuro. Vacina sim!”, comentou Tite após receber a primeira dose.

De acordo com a CBF, na comissão técnica da Seleção Brasileira, o preparador físico Fábio Mahseredjian, de 54 anos, já recebeu a primeira dose da vacina. “Ele atendeu ao critério de São Paulo, que convocou profissionais de saúde (dentre eles os profissionais de educação física) com 53 anos ou mais na última semana”, acrescentou a CBF.
O técnico Tite recebeu hoje a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Boa, comandante! ??????
Ele ainda mandou o recado depois: "A ciência e a medicina são fundamentais para nossa vida e nosso futuro. Vacina sim!" pic.twitter.com/KIHurSxvPj
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) April 5, 2021