Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Organizada do Náutico invade CT e ameaça atletas: “Pede para sair”

    Clube chegou a solicitar o apoio da Polícia Militar, mas grupo conseguiu driblar a segurança; treino foi cancelado

    Daniel Lealda Itatiaia

    Jogadores, comissão técnica e diretoria do Náutico foram surpreendidos, na tarde desta sexta-feira (5). Um grupo com cerca de 30 membros de uma torcida organizada do clube invadiu o Centro de Treinamento Wilson Campos, onde a equipe alvirrubra estava realizando a preparação para o jogo contra o São José-RS, válido pela segunda rodada da Série C, nos Aflitos.

    O grupo chegou no início desta tarde ao CT alvirrubro, mas foi barrado na portaria. O clube chegou a solicitar o apoio da Polícia Militar. Quando tudo parecia contornado, os membros dessa torcida conseguiram acessar o espaço pelo lado de trás e invadiram a concentração do clube.

    No momento do incidente, os jogadores do Náutico assistiam no auditório a uma preleção do técnico Dado Cavalcanti. Em um dos vídeos que circulam na internet, é possível ouvir um dos uniformizados questionando o que um dos jogadores está fazendo no clube. “Pede para ‘lavrar’ (sair), meu irmão!”, diz.

    Do outro lado do CT, a imprensa pôde ver fogos estourando do lado de fora da concentração. Após darem o recado, os invasores saíram do clube sem serem abordados. Vale lembrar que esta mesma torcida foi recebida por dirigentes alvirrubros, também no CT, no último dia 27, quando fizeram cobranças.

    https://twitter.com/naunoticias/status/1654588821680320513

    Na entrevista coletiva, após o incidente que acabou cancelando o treino que a equipe faria nesta tarde, o volante Souza minimizou o caso. “A gente sabe do peso da camisa do Náutico, vai ter pressão, vai ter cobrança. Hoje já virou normal no futebol brasileiro. A cobrança foi bastante tranquila, foi mais uma conversa”, disse.

    Tópicos