
NFL lança produto para o mercado brasileiro; veja
Liga tem aumentado ações no mercado sul-americano


Os fãs brasileiros da NFL ganharam mais uma opção de produto licenciado. a Copag lançou um baralho especial em seis versões, representando alguns dos principais times da NFL.
Os modelos destacam o atual campeão do Super Bowl, Kansas City Chiefs, dois dos maiores vencedores do troféu, New England Patriots e San Francisco 49ers, e as equipes que fizeram história no primeiro jogo da NFL no Brasil, Philadelphia Eagles e Green Bay Packers. A versão baralho duplo representa as conferências da liga, a Americana (AFC) e a Nacional (NFC).
“O baralho é um produto democrático, que gera socialização, e nossa distribuição é super abrangente. Por isso, acreditamos que podemos levar ainda mais diversão para todo o Brasil, junto com a propriedade NFL”, comentou a VP de marketing da Copag, Mariana Dall’Acqua.
Licenciamento
A NFL segue crescendo em diferentes frentes no Brasil. A realização do primeiro jogo no país, em setembro do último ano, impulsionou a presença da liga no mercado nacional. A Destra Licenciamento de Marcas é a responsável pela gestão dos negócios de licenciamento da NFL no Brasil desde 2023, e já desenvolveu 15 projetos na área, em segmentos como vestuário, alimentos, acessórios, material escolar, entre outros.
“Estamos extremamente felizes com o lançamento em parceria com a Copag, uma empresa tão importante e presente na vida dos brasileiros. Hoje, a NFL conta com diversas opções de produtos para estar no dia a dia das pessoas, e isso é importantíssimo para popularização da marca, dos times e do jogo”, celebrou o gerente de marcas da Destra, Luiz Acorsi.