Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Luta entre Mike Tyson e Jake Paul é adiada; saiba motivo

    Combate aconteceria em 20 de julho, mas foi postergado, comunicou a empresa MVP

    Matheus Muratorida Itatiaia

    A Most Valuable Promotions (MVP), empresa de Jake Paul, comunicou nesta sexta-feira (31) o adiamento da luta do youtuber com o ex-pugilista Mike Tyson. O embate seria realizado em 20 de julho, no AT&T Stadium, em Arlington, Texas.

    Segundo o comunicado, uma crise de úlcera em Tyson, no último domingo (26), motivou o adiamento. A MVP afirmou que uma nova data do evento será divulgada na próxima sexta-feira (7).

    “Durante uma consulta de seguimento na quinta-feira com profissionais médicos sobre sua recente crise de úlcera, a recomendação foi para Mike Tyson fazer treinamento de mínimo a leve nas próximas semanas e aí retornar ao treinamento completo sem limitações”, diz a MVP.

    Ao seu estilo, Mike Tyson agradeceu o apoio que recebeu desde o problema de saúde. O ex-boxeador também aproveitou a oportunidade para cutucar Jake Paulmanteve o acordo para a luta.

    “Quero agradecer meus fãs ao redor do mundo por seu apoio e compreensão neste momento. Infelizmente, devido à minha crise de úlcera, fui aconselhado pelo meu médico a diminuir meu treinamento por algumas semanas para descansar e me recuperar”, escreveu.

    “Jake Paul, isso pode ter te dado mais algum tempo, mas no final você ainda vai ser nocauteado e vai sair do boxe de vez”, completou.

    O adversário de Tyson, por outro lado, não deixou a provocação passar batido.

    “Eu apoio completamente o adiamento do evento para que Mike Tyson não tenha desculpas na noite da luta. Meus fãs sabem que não quero enfrentar Iron Mike a não ser que ele esteja na sua melhor forma, mas não se enganem – quando ele entrar no ringue comigo, vou estar pronto para buscar a vitória com um nocaute sensacional”, afirmou.

    Iron Mike e Jake Paul

    Mike Tyson, o “Iron Mike”, é tido como um dos maiores pugilistas da história. O ex-atleta, de 57 anos, lutou profissionalmente de 1986 a 2005 e teve em 2020 o último evento de exibição.

    Jake Paul, por outro lado, tem 27 anos e começou no boxe em 2018, quando começou a conciliar as lutas de exibição com o trabalho nas redes sociais. Desde que iniciou a carreira como lutador, Paul perdeu uma vez e venceu nove.


    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos