
Jogador do Náutico sofre fratura de três vértebras na coluna; cena é forte
Lateral Diego Matos deixou o jogo com o Amazonas de ambulância nesta última quarta-feira (28)


Além da derrota para o Amazonas, o Náutico ainda sofreu uma perda considerável no seu elenco para a sequência da Série C. O clube confirmou, na manhã desta quinta-feira (29), a fratura de três vértebras do lateral-esquerdo Diego Matos, que saiu de ambulância dos Aflitos após entrada duríssima do lateral Yuri Ferraz.
“Foi constatado, após exame de imagem, a fratura de três vértebras da coluna do lateral Diego Matos. Apesar do susto, não será necessário fazer cirurgia, mas será necessário o uso de colete para alívio da dor. O jogador segue no hospital e deve receber alta nas próximas horas”, informou o comunicado do Náutico.
O incidente aconteceu aos 3 minutos do segundo tempo, quando o Matos recebeu lançamento na lateral e viu o adversário chegar forte Yuri Ferraz chegou a vibrar e a receber os cumprimentos do técnico Rafael Lacerda no lance.
O Náutico acabou perdendo o jogo para o líder Amazonas, por 1 a 0. O Timbu volta a jogar novamente na próxima segunda-feira (2), às 20h (de Brasília), quando receberá o Altos-PI, novamente no estádio dos Aflitos.
Foi constatado, após exame de imagem, a fratura de três vértebras da coluna do lateral Diego Matos. Apesar do susto, não será necessário fazer cirurgia, mas será necessário o uso de colete para alívio da dor. O jogador segue no hospital e deve receber alta nas próximas horas. pic.twitter.com/KgAOeO40or
— Náutico (@nauticope) June 29, 2023