Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Jogador de futebol americano é preso acusado de agredir ex-namorada grávida

    Colbie Young joga como wide receiver pela Universidade da Geórgia

    David Closeda CNN

    Colbie Young, jogador de futebol americano da Universidade da Geórgia, foi preso pela polícia do condado de Athens-Clarke nesta terça-feira (8) de manhã, acusado de agredir a ex-namorada, que está grávida. De acordo com a polícia, Young pagou fiança à tarde e foi liberado da prisão.

    O relatório do incidente afirma que uma ex-namorada de Young ligou para a polícia durante a noite e disse que ela e o wide receiver tiveram uma “discussão acalorada” sobre seu antigo relacionamento, e Young “agarrou seu braço esquerdo perto de seu bíceps e tríceps e a puxou para fora de seu quarto”.

    A mulher alegou que Young mais tarde “a pegou e começou a apertar seu tronco e abdômen com muita força. Ela disse que sentiu como se o Sr. [Young] … estivesse tentando machucá-la”.

    O relatório do incidente também diz que a suposta vítima tinha uma lesão “no lado inferior direito do peito, onde ele encontra o abdômen. Ela também tinha vermelhidão no lado direito”.

    A polícia disse que Young negou ter agarrado e agredido a mulher.

    No entanto, o policial que o prendeu encontrou “causa provável com base na totalidade das circunstâncias, juntamente com evidências físicas de ferimentos” na vítima.

    O advogado de Young, Kim Stephens, emitiu a seguinte declaração: “Colbie Young foi preso ontem à noite depois que pediu para sua ex-namorada deixar seu apartamento. Ele não fez contato físico com ela de nenhuma forma que pudesse ser considerada um crime. Espero que o Sr. Young seja totalmente exonerado quando nossa investigação for concluída e a verdade for revelada.”

    Quando solicitado a comentar, Steven Drummond, da Associação Atlética da UGA, disse em uma declaração: “Este é um assunto legal pendente, não faremos mais comentários neste momento.”

    O atleta está jogando em sua primeira temporada pelos Bulldogs, após se transferir da Universidade de Miami. Ele jogou cinco jogos e pegou 11 passes para 149 jardas, além de dois touchdowns.

    Tópicos