Ídolo do Atlético-MG se revolta após ter carro arrombado pela quinta vez no ano em BH
Leandro Donizete não divulgou os pertences que foram roubados
Ídolo do Atlético-MG, o ex-volante Leandro Donizete desabafou nessa terça-feira (8) ao ser furtado pela quinta vez no Bairro Castelo, na cidade de Belo Horizonte. O ex-jogador fez postagem nas redes sociais em que mostra o vidro do carro quebrado e espalhado pelo banco. Ele não divulgou quais pertences foram roubados.
“Esse bairro Castelo está ótimo para se morar! Quase não roubam, né!? Quinta vez que sou roubado neste ano aqui”, escreveu o jogador em postagem no Instagram.
Apesar de ser natural de Santa Lúcia, cidade localizada no interior do estado de São Paulo, Leandro Donizete escolheu Belo Horizonte para morar após se aposentar dos gramados.
O ex-jogador criou vínculo com a capital mineira principalmente durante os cinco anos que jogou no Atlético, de 2012 a 2016. Com a camisa alvinegra, fez 225 jogos e marcou nove gols.
Além disso, foi peça importante nas conquistas da Copa Libertadores de 2013 e da Copa do Brasil de 2014, dois dos mais emblemáticos títulos da história do clube. Em 2012, 2013 e 2015, o ex-volante foi campeão mineiro.
Apesar de ter encerrado o ciclo no Atlético em 2017, quando se transferiu para o Santos, Donizete voltou a Belo Horizonte em 2018 para defender as cores do América. No Coelho, em duas temporadas, fez 28 partidas.
No fim da carreira, aos 39 anos, o ex-volante ainda jogou pelo Betim Futebol, clube que atualmente disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro.