Ex-namorada de Balotelli e Sterling, modelo Tabby Brown morre aos 38 anos
Com aparições nas revistas Playboy, Elle e Cosmopolitan, Tabby faleceu nesta terça (17); a causa da morte não foi revelada
Tabby Brown, de 38 anos, morreu nesta terça-feira (17). A ex-modelo da Playboy já manteve relacionamentos com dois astros do futebol mundial: o italiano Mário Balotelli, do Adana Demirspor, e o inglês Raheem Sterling, do Chelsea. O motivo da morte não foi revelado.
Após a confirmação da morte, fãs ocuparam as redes sociais de Tabby Brown, para homenagear a modelo. Além da Playboy, também esteve nas revistas Elle e Cosmopolitan. A modelo também participou de videoclipes dos rappers Snoop Dog e Dizzee Rascal. Tabby chegou, até mesmo, a participar do programa de televisão The Bachelor.
Relacionamentos
Tabby Brown já esteve noiva de Balotelli. O casal se conheceu em 2011, mas a relação não teve futuro por problemas de infidelidade do jogador.
“Eu realmente me apaixonei por Mario (Balotelli). Ele me disse que ia estabelecer e constituir uma família. Então eu descobri que ele teria um filho com a ex-namorada, havia histórias constantes sobre ele em festas com outras mulheres e todas as mensagens de ‘ela é apenas uma amiga”, contou na época do relacionamento.
Por outro lado, a relação com o camisa 7 do Chelsea foi revelada pela mídia inglesa. Tabby teria sido recebida pelo jogador em um hotel que o elenco do Manchester City, clube que Sterling atuava, estava hospedado. A modelo teria sido levada por um amigo do atleta, em uma limusine.