Espanha vence Jordânia por 3 a 1 em amistoso antes da Copa do Mundo
Ansu Fati, Gavi e Nico Williams marcaram para os europeus


Ansu Fati aproveitou a chance de impressionar o técnico da Espanha, Luis Enrique, marcando na vitória por 3 a 1, contra a Jordânia, nesta quinta-feira (17), no amistoso preparativo para a Copa do Mundo do Catar.
O jogador de 20 anos foi titular e precisou de apenas 13 minutos para deixar sua marca no esgotado Estádio Internacional de Amã, após um passe de Marco Asensio.
Com todos os olhos em Fati, depois de dúvidas sobre se ele faria parte do elenco de 26 jogadores, o jovem parecia animado e errou o alvo com em mais algumas tentativas, enquanto os espanhóis dominavam.
A seleção fez uma série de mudanças após o intervalo, com Robert Sanchez substituído no gol por David Raya, que foi chamado para impedir um belo chute de Mahmoud Mardi.
Os campeões mundiais em 2010 dobraram a vantagem aos 11 minutos do segundo tempo, quando Carlos Soler driblou para a área e deu assistência para Pablo Sarabia, que errou o chute, mas Gavi aproveitou a bola perdida para chutar para o gol.
O jovem Nico Williams, que substituiu Fati no final do jogo, não fez por menos, com um terceiro gol bem marcado aos 39 minutos.
Hamza Al Dardour descontou para a Jordânia após um erro de Cesar Azpilicueta.
A equipe de Luis Enrique enfrenta a Costa Rica na estreia da Copa do Mundo em 23 de novembro e também enfrenta Alemanha e Japão no Grupo E.