Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Entenda aposta entre Anderson Silva e Chael Sonnen que resultou em suposta tatuagem

    Brasileiro revelou que viu o desenho no braço do norte-americano e que ficou "muito lindo"

    Da CNN

    Na última semana, o lutador norte-americano Chael Sonnen, antiga vítima do ”Spider”, cumpriu uma promessa e tatuou uma foto de Anderson no próprio braço. No Instagram, o astro do UFC publicou fotos da nova tatuagem com uma legenda: “Eu sou um homem de palavra”.

    A publicação veio sem nenhum contexto, o que deixou os internautas em dúvida tanto da veracidade da foto quando da aposta. Depois foi divulgado que a aposta se tratava de uma ação promocional para a série Anderson Spider Silva, lançada nesta quinta-feira, que conta a história do atleta.

    A aposta consistia no seguinte: Chael Sonnen iria assistir à obra e, se chorasse, teria de tatuar o rosto de Anderson Silva.

    “Eu estava lá, eu zoei bastante, ele falou ‘não, eu não choro, sou um homem americano, o que você está pensando?’. Falei ‘cara, você vai chorar’, ele falou ‘eu não vou’, ‘então vamos apostar’, apostou, perdeu. Eu vi (a tatuagem), ficou muito linda”, contou o lutador.

    No entanto, não é possível afirmar se a tatuagem é permanente. Ao ser questionado se a era verdadeira, Anderson riu e disse apenas que já tinha visto o desenho. A assessoria da Paramount+, produtora da série e realizadora da ação, também não confirmou e optou por manter o mistério da história.

    Anderson explicou ainda a relação de amizade entre os dois, que, por muito tempo, foram grandes rivais dentro dos octógonos.

    “Chael é muito meu amigo. Ao contrário do que as pessoas pensam, a gente é muito amigo. Dentro dos ringues a gente teve nossa rivalidade saudável, fora deles, a gente é amigo, não tem rixa. A gente fez uma brincadeira muito legal, infelizmente ele perdeu a aposta, teve que tatuar”, completou.

    Anderson Silva x Chael Sonnen

    Anderson Silva é um antigo carrasco de Chael Sonnen. No primeiro encontro pelo UFC, em 2010, o norte-americano vinha em uma boa apresentação, mas foi finalizado pelo brasileiro no quinto round.

    Dois anos depois, a dupla se reencontrou para mais um embate. Desta vez, Anderson dominou, foi mais eficiente e nocauteou o adversário no segundo round.

    Em entrevista ao MMA Fightingno ano passado, Sonnen falou sobre a relação com o brasileiro, que seria a sua ”última conexão”.

    “Tem alguma coisa, não importa o quão pequena, tem alguma coisa minha com ele ali no ringue. Eu sou uma parte dessa jornada, do que o levou até aqui. Uma parte pequena, mas ele é minha última conexão (com o MMA). A comunidade do wrestling sentiu isso quando Cormier se aposentou. Eu me agarro ao Anderson”, contou.

    Na ocasião, Chael reforçou o relacionamento saudável que mantinha com Anderson Silva. Apesar das duas primeiras derrotas, o lutador também afirmou que tinha o desejo de realizar um terceiro combate.

    “Anderson foi um oponente, mas também foi um parceiro. São muitas emoções, as nossas lutas foram ontem. Elas ainda me mantém de pé, não sei se é o mesmo para ele. Foi diferente. É muito bom quando ele é generoso. Gosto muito de apertar sua mão, sorrir com ele. Se fosse por mim, eu assinaria o contrato para uma nova luta agora. De verdade. Mas eu gosto muito dessa maneira agora, a gente se dando bem”, encerrou.

    (Publicado por Beatriz Consolin)


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Tópicos