Diretas do Benja: O Mário Gobbi perdeu a chance de ficar calado
Ex-presidente do Corinthians fez duras críticas a Abel Ferreira, técnico do Palmeiras
Aqui no Brasil, fazer sucesso incomoda muita gente. Ainda mais quando a pessoa não é daqui, é um estrangeiro. Eu achei que tinha diminuído a quantidade de críticas, por vezes pesadíssimas, com relação ao Abel Ferreira, técnico do Palmeiras.
Para mim, o português é o maior técnico da história do Palmeiras. Aqui no Brasil, ele ganhou tudo. Os jogadores amam ele, a torcida também, a diretoria, a mesma coisa. O que ele fez por aqui é impressionante.
Em um podcast, o Mário Gobbi, ex-presidente do Corinthians, fez duras críticas ao Abel. Gobbi, que era o presidente no título da Libertadores do Corinthians. No Mundial também. E que na penúltima eleição para a presidência do Timão terminou em terceiro.
Ao invés de falar do Abel, ele deveria falar de coisas passadas nas gestões do Corinthians. Por isso que o clube se encontra nessa situação.
Sobre o Abel Ferreira, é mais uma onda de críticas a ele. O Abel reclama da arbitragem, chora, apita jogo… Mas pergunto para você: Qual treinador aqui no Brasil não faz isso?
Concordo que é errado, mas atribuir isso só ao Abel Ferreira, eu discordo totalmente. O Mário Gobbi perdeu a chance de ficar calado!