Paris 2024: veja previsão para retomada do surfe após rodada adiada
Oitavas do feminino e quartas do masculino deveriam ser realizadas nesta terça-feira em Teahupo’o
Após o show do Brasil nas oitavas do surfe, com Gabriel Medina e João Chianca, o Chumbinho, a disputa das quartas estava programada para esta terça (30), mas foi adiada pela organização.
O código vermelho foi acionado e as baterias do surfe masculino e feminino seguem sem previsão. Este código significa que a praia de Teahupo’o, no Taiti, está fechada para práticas esportivas.
É esperada uma decisão dos delegados técnicos, sobre as condições do mar, para às 17h45 desta terça, horário local, 0h45 de quarta-feira (31) no horário de Brasília.
Brasil no surfe
O Time Brasil segue vivo nas águas do Taiti e tem boas chances de medalhas. Nas oitavas do feminino, Tati Weston-Webb enfrenta Caitlin Simmers, dos EUA, enquanto Luana Silva e Tainá Hinckel se enfrentam. A bateria deveria ter sido realizada na segunda-feira.
Na modalidade masculina, os Jogos Olímpicos terão um duelo entre brasileiros nas quartas de final. Medina bateu o algoz japonês Kanoa Igarashi, enquanto Chumbinho eliminou o marroquino Ramzi Boukhiam.