Medalhista da ginástica, Julia Soares vai de 50 mil a 1 milhão de seguidores
Atleta conquistou o bronze por equipes na ginástica artística
A equipe brasileira feminina de ginástica artística conquistou o bronze inédito na Olimpíada de Paris. As atletas têm ganhado visibilidade e popularidade na atual edição dos Jogos e isso resultou em números nas redes sociais.
Em 26 de julho, Julia Soares, de 18 anos de idade e que ainda vai disputar a final da trave, tinha em torno de 51 mil seguidores. Nesta terça-feira (30), após a conquista do pódio, a ginasta ultrapassou a marca de 1 milhão.
No início da Olimpíada, Lorrane Oliveira tinha em torno de 140 mil, agora soma 490 mil. Flávia Saraiva já tinha um número mais alto de seguidores, 1,1 milhão, mesmo assim, teve um ganho de 200 mil nos últimos dois dias. A brasileira ainda participa da final do individual geral.
Jade Barbosa ganhou mais de 120 mil novos seguidores e pulou de 840 mil para quase 1 milhão. Rebeca Andrade saltou de 3 milhões de seguidores para 3,4 milhões também nos últimos dias de Olimpíadas.
Rebeca ainda tem mais quatro finais na ginástica artística: salto, solo, trave e individual geral.
O Brasil terminou a final de ginástica artística por equipes em 3º lugar nos Jogos Olímpicos de Paris 2024 e conquistou a medalha inédita de bronze. A equipe brasileira terminou com 164.497 pontos no total. Os EUA ficaram com o ouro, com 171.296 pontos e a Itália ficou com a prata, com 165.494.